INSTITUCIONAL |

Núcleo dos Food Trucks

O objetivo do Núcleo dos Food Trucks é organizar e representar o segmento, gerar oportunidades de negócios e atualização de informações, formar empresas melhores e mais qualificadas, fortalecer o setor e proporcionar uma experiência de excelência ao consumidor.

Este Núcleo é para empresários do segmento de food trucks.

Falta de oportunidade, falta de network, falta de atualização e capacitação, menos força no mercado entre tantos problemas que o empreendedor enfrenta trabalhando sozinho, como onde encontrar informações sobre o segmento.

Somos empresários do segmento de food trucks que nos unimos para dialogar, nos capacitar e nos ajudar mutuamente para nos tornarmos referência no mercado de food trucks.

Nesses tempos difíceis, parados estão somente os food trucks, os Truckeiros estão em constante movimento.

Os Truckeiros utilizam o grupo de apoio e as reuniões online para conversarem entre si, compartilharem soluções, buscarem parcerias e transformarem seus produtos e negócios.

Os Truckeiros são incansáveis na realização de capacitação para oferecerem o bom atendimento e a segurança que os clientes merecem.

Os integrantes do Núcleo dos Food Trucks lutam em nome de todo o segmento pela autorização para voltarem com suas atividades dentro dos protocolos e cuidados de segurança.

Aprendemos a trabalhar de maneira coletiva, assim conseguimos a força necessária para grandes soluções.

Os benefícios por participar do Núcleo são inúmeros:
• Melhores oportunidades de negócios;
• Networking;
• Centralização de informações sobre o segmento;
• Negociação com poder público;
• Criação da Lei 536;
• Realização de eventos próprios;
• Capacitações específicas (biossegurança, selo PAS, entre outros);
• Desenvolvimento de expertise para realização de eventos;
• Selo de Qualidade;
• Troca de experiências e ideias.

Ser Truckeiro é sinônimo de qualidade e reconhecimento!

No Manual de Boas Práticas do Núcleo dos Food Trucks se concentram todas as informações importantes sobre a organização do Núcleo, o objetivo de existência, a história, os documentos necessários e os caminhos que o empreendedor do segmento de food truck deverá seguir para trabalhar de forma legal e participar do mais qualificado grupo de food trucks do Sul do Brasil. Peça agora o Manual de Boas Práticas do Núcleo dos Food Trucks!

nucleos@cdlflorianopolis.org.br
Siga! @truckeiros

O Núcleo dos Food Trucks é composto por um seleto grupo de empresários que atendem os mais altos critérios para participação, com a avaliação prévia dos food trucks e alto nível de capacitação.

Junte-se a nós!
Você será orientado em todas as etapas do processo para estar conosco!
Gostamos do associativismo e cooperativismo.

Geração de novos negócios, network e capacitação. São alguns dos tantos benefícios que você terá em fazer parte desse grupo!
Venha ser Truckeiro!
A estrada do empreendedorismo é muito mais bonita e segura com os Truckeiros.

Coordenação  2024
Cargo Representante Empresa
Coordenador-Geral Gabriel Bastos de Oliveira La Crepioca Crepe Francês e Tapioca
Vice-Coordenador André de Vargas G Mariano Capitão Sorvetes