Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Visagismo é tema de palestra dos Núcleos de Beleza e Estética e de Óticas

Encontro será ministrado pelo especialista Alan Giovani da Silveira

O cabelo, a make-up ou o óculos combina com o formato do seu rosto? Para esclarecer as dúvidas, o Núcleo de Beleza e Estética e o Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis promovem encontro com o tema “Visagismo”. Será na próxima segunda-feira (16), a partir das 19h na sede da entidade localizada na Rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

Com o objetivo de capacitar os empresários e colaboradores dos segmentos de beleza e ótica, os núcleos recebem o especialista Alan Giovani da Silveira para orientar os profissionais sobre a importância em se preocupar com a harmonização do cabelo, incluindo penteados e coloração, assim como a maquiagem adequada e o modelo de óculos ideal para o formato do rosto de cada cliente.

De acordo com a vice-coordenadora do Núcleo de Beleza e Estética, Silvana Bianchi, a ação trata da conjunção de qualidades pessoais para realçar e personalizar ainda mais a beleza interior e exterior. “Será apresentado como o visagismo pode contribuir para criar uma imagem pessoal segura, utilizando métodos com o que o cliente quer comunicar com o seu verdadeiro ‘eu’”, comenta Bianchi.

O evento é aberto ao público e gratuito com vagas limitadas. Para se inscrever clique aqui. Mais informações no (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br. A entrada é gratuita mediante a doação de uma lata de leite em pó que será destinada à instituição Casa Lar Emaús.


Serviço

O quê: Palestra sobre Visagismo
Quando: 16/07/2018, às 19h
Local: CDL de Florianópolis – Felipe Schmidt, 679
Inscrição clique aqui
Entrada gratuita, mediante a doação de uma lata de leite em pó

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias