Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Profissionais do segmento óptico recebem treinamento com lentes Hoyalux

Encontro será nesta quarta-feira (18), às 19h na sede da CDL de Florianópolis

Pensando em capacitar os empresários e os colaboradores do segmento óptico, o Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis promove nesta quarta-feira (18), às 19h, na sede da entidade o “Treinamento e Desenvolvimento Humano”, que apresenta o lançamento dos novos desenhos em lentes Hoyalux aos convidados.

De acordo com coordenador-geral do Núcleo de Óticas, Bohdan Baranovsky Júnior, o objetivo do encontro é orientar os colaboradores sobre as lentes que oferecerão aos clientes de forma eficaz. “Os empresários terão a oportunidade de conhecer o produto, e assim apresentá-los aos consumidores para que possam sair satisfeitos com o bom atendimento e esclarecimento feito na loja”, comenta Júnior.

A empresa Hoya Brasil lançou este ano as novas lentes Hoyalux, feitas para a fadiga ocular digital para pessoas entre 13 a 45 anos, que passam em média oito horas por dia manuseando dispositivos móveis ou em frente ao computador, causando irritação nos olhos, visão turva e dores de cabeça.

As lentes ajudam os olhos a relaxar e concentrar-se mais facilmente, assim melhorando o conforto visual durante o tempo de uso prolongado. Além do produto ajudar no uso diário, ainda fornece a zona de reforço na parte inferior otimizada para o modo como o cliente utiliza.

Segundo o palestrante nacional da Hoya Brasil, Kleber Cavalheiro, as lentes são equipadas com um filtro especialmente desenvolvido para os reflexos. “O produto reduz significativamente o deslumbramento, melhorando o contraste e a percepção do brilho. Como resultado, minimizam a tensão e proporcionam uma experiência de condução confortável”, explica Cavalheiro.

O evento é exclusivo para associados, com foco para profissionais do segmento óptico. A entrada é gratuita, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O que: Núcleo de óticas promove treinamento para o desenvolvimento humano
Quando: 18/07
Horário: 19h
Local: CDL Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro/Florianópolis
Público: Empresários e colaboradores do setor óptico.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias