Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Praça Governador Celso Ramos recebe mais de 3,2 mil pessoas no Eu Amo a Praça

Famílias e amigos aproveitaram o sábado de sol para confraternizar 

Primeira edição de 2018 do projeto Eu Amo a Praça foi um verdadeiro sucesso. Mais de 3,2 mil pessoas prestigiaram o evento no último sábado (10), na praça Governador Celso Ramos. Com o dia ensolarado, as sombras das árvores se tornaram ambientes propícios para os visitantes fazerem piquenique e curtir um dia agradável.

A advogada Paula Costa chegou cedo com o esposo Mauricio da Costa e os filhos Olavo e Pedro para desfrutarem de um dia diferente. “O sábado está muito divertido e as atrações são bem organizadas. É um evento família que faz com que a gente venha compartilhar momento de alegrias”, parabenizou a advogada.

Da esq. p/ dir. Maurício Costa, Olvavo, Paula Costa e Pedro.


Jogos de tabuleiro, pintura facial, quebra-cabeça, pula-pula e muitas outras atividades fizeram a alegria da criançada durante todo o dia. A praça de alimentação dos Food Trucks completou a festa dos adultos, que puderam apreciar as opções gourmet dos truckeiros. No final da tarde, a bateria Africatarina que resgata a cultura africana e afro-brasileira em Santa Catarina animou o público que cantou e dançou com a banda.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, o projeto Eu amo a Praça é essencial para promover o convívio das pessoas nos espaços públicos. “É uma ótima oportunidade para trazer as crianças para uma programação diferente. Aqui todos se divertem. É um movimento que envolve toda a comunidade”, afirma Bison.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias