Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Patrícia Goedert e Iara Raimar falam sobre autoconhecimento na CDL da Capital

Encontro promovido pelo Núcleo de Estratégias Empresariais reúne mais de 100 mulheres nesta quinta-feira (8), na sede da entidade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis promoveu na noite desta quinta-feira (8) um encontro descontraído e especial para elas. Mais de 100 empreendedoras participaram do evento que teve a participação da empresária Patrícia Goedert e da especialista em gestão de pessoas Iara Raimar, para falar de autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal e profissional.

A primeira a palestra foi com a Patrícia Goedert contando a trajetória da Doçaria e explicou o surgimento e o desenvolvimento da marca que é sucesso até hoje. “Meu dilema é passar conhecimento. Quanto mais divido o que sei, mais eu aprendo com as pessoas”, afirma a empresária.

Na segunda apresentação, a especialista em gestão de pessoas Iara Raimar fez uma dinâmica e desafiou as convidadas a escrever um objetivo colocando emoção na meta. “A parte mais importante quando se tem um propósito é a emoção, pois se algo der errado durante a caminhada, a motivação para seguir em frente é a emoção de concretizar o objetivo proposto”, pontua Raimar.

Após o encontro, foram sorteados diversos brindes para as participantes e foi servido um coquetel para brindar o orgulho de ser mulher empreendedora.

Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias