Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Papai Noel chega ao Centro de Florianópolis para sessão de fotos

Encontro com o bom velhinho será nos dias 8, 19 e 21 de dezembro no piso térreo do Centro Comercial ARS

O clima de Natal está por toda a cidade por meio das atrações, músicas e luzes que despertam o espírito natalino. Uma das épocas mais aguardadas do ano chegou para alegrar a criançada. Isso porque, na sexta-feira (8), o Papai Noel chegará ao piso térreo do Centro Comercial do ARS para sessão de fotos.

Promovido pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal, a programação de natal da Cidade segue até o dia 23 de dezembro com atividades itinerantes. Nesta sexta (8), o encontro é com o bom velhinho das 19h às 20h e nos dias 19 e 21 das 20h às 21h.

Além da criançada, os adultos também poderão aproveitar a noite com passeios pela Praça XV de Novembro e apreciar o comércio local que está funcionando em horário especial. De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, com mais tempo para pesquisar, os consumidores conseguirão encontrar o presente ideal para amigos e familiares.

“O horário diferenciado facilita a locomoção e dá mais tranquilidade para visitar as lojas do comércio local, que está convidativo com promoções e boas condições de pagamento”, explica o presidente.

*A sessão de fotos é gratuita e os registros estarão disponíveis no dia seguinte na página do Facebook da entidade.

Serviço

O quê: Sessão de fotos com o Papai Noel
Quando: 8, 19 e 21 de dezembro
Horário: Dia 8, das 19h às 20h e nos dias 19 e 21 das 20h às 21h
Local: Felipe Schmidt, 249 – Centro Comercial ARS

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias