Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Natal Radical vence tempo ruim e é sucesso na Costeira

Evento promovido pela CDL Jovem de Florianópolis atraiu crianças para brincadeiras e entrega de presentes

O mau tempo até tentou atrapalhar, mas em alguns momentos a chuva dava uma trégua, ajudando no sucesso do “Natal Radical” no último sábado (03), na pista de Skate da Costeira. O evento, uma realização da CDL Jovem de Florianópolis, atraiu mais de 300 crianças para brincadeiras, jogos de mesa e a chegada do Papai Noel com entrega de brinquedos. Algumas das atrações foram transferidas devido à chuva.

Para Lurran de Souza, coordenador de eventos do Núcleo, a promoção do evento na comunidade carente, mesmo com algumas atrações reduzidas e adaptadas para área coberta, foi muito gratificante. “Alegria total. Em cada rosto víamos um brilho no olhar impressionante. Não esperávamos ver tantos sorrisos com a chegada do Papai Noel e entrega dos brinquedos”, comemorou Souza.

O objetivo do “Natal Radical” é trazer a convivência para a região que muitas vezes encontra-se abandonada, promovendo ações com apoio de entidades e instituições, contribuindo para o crescimento da comunidade.

As atividades que foram canceladas serão realizadas no dia 18 de novembro, das 10h às 14h, no mesmo local. Neste dia terá o campeonato de Skate infantojuvenil, jogos de diversão, além da entrega de mais brinquedos às crianças e aos adolescentes com a presença do Papai Noel.


Clique aqui para abrir a galeria 

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias