Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Mercado Público terá a presença do Papai Noel para sessão de fotos

Ação é realizada pelo Núcleo dos Food Trcuks da CDL de Florianópolis

O espírito natalino começa a tomar conta da Capital a poucos dias do Natal. Além dos diversos eventos espalhados pela cidade, o corredor do Mercado Público Municipal deste sábado (10), contará com a presença do Papai Noel das 9h às 11h30 para sessão de fotos e entrega de doces para a criançada.

Para esta ação, o Núcleo dos Food Trucks da CDL de Florianópolis adotou uma cartinha, enviada aos correios, para realizar o sonho de uma criança carente. Os Correios realizam anualmente uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil e recebem milhares de cartas dos estudantes da rede municipal de ensino. A cartinha foi direcionada pelos Correios ao Núcleo de Food Trucks.

Para Elza Beling, integrante do grupo, será um momento emocionante. “É um ato de solidariedade que transborda alegria. Não existe presente melhor do que ver um sorriso de uma criança feliz”, comemora.

O Papai Noel ficará em frente ao Box da CDL de Florianópolis, das 9h às 11h30, para sessão de fotos e distribuição de doces, e às 10h30 fará a leitura da carta e a entrega do presente.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias