Jovens empresários terão rodada de Pitch na CDL de Florianópolis

Evento recebe Cofundador da Dazideias, nesta terça-feira (23) às 19h

Com o foco em preparar os jovens empresários para uma venda rápida de negócio, o Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis promove amanhã (23), às 19h, na sede da CDL, a primeira rodada de Pitch. O evento “Pitch Day, como vender suas ideias” recebe Giovanni Santoro Júnior, cofundador da empresa Dazideia, para trocar experiências, conhecimento e networking com os empreendedores.

Segundo o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Fillipe dos Santos, o encontro traz o assunto focado em dois âmbitos. “No primeiro momento, o evento tem o foco na apresentação das empresas abordando as técnicas de Pitch. Na segunda ocasião, terá uma rodada de negócios, em que os empreendedores poderão colocar em prática as habilidades desenvolvidas dentro da palestra”, explica Santos.

O encontro irá destacar aos empreendedores os pontos principais das técnicas que o pitch oferece, que são utilizadas em apresentação de negócios que dura em torno de 30 segundos a 3 minutos para um cliente ou investidor, com o objetivo de mostrar as partes atraentes de um produto de maneira clara e objetiva.

A ação é para integrantes da CDL Jovem de Florianópolis, com vagas limitadas. Mais informações: (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Giovanni Santoro Júnior é empreendedor graduado em tecnologia e gestão. Em 2015, após viajar pelo vale do Silício, fundou a startup OutNow e recebeu investimento ‘Anjo’ para o desenvolvimento do aplicativo ONClub na área de entretenimento. Em 2016, fundou a startup SOS Fácil na área da saúde por nove meses e é atual Cofundador da Dazideia, comunidade propulsora de inovação que conecta pessoas e ideias pelo Brasil.

Evento: Rodada de Pitch
Quando: 23/10 – 19h