Inova+Ação recebe o Digitalize-me 2018 na trilha da ABComm

As palestras têm início às 13h30 e encerram às 18h com conteúdo focado em comércio eletrônico para o pequeno varejo

O mais tradicional evento de e-commerce de Santa Catarina tem programação confirmada no Inova+Ação na próxima terça-feira (21), a partir das 13h no Centro Sul. O Digitalize-me 2018 promoverá 16 eventos ao longo do ano e um deles será na trilha especial da ABComm com imersão de cinco horas com conteúdo focado em comércio eletrônico para o pequeno varejo.

O Digitalize-me é um Seminário Catarinense que tem como objetivo a disseminação de conhecimento sobre temas específicos do comércio eletrônico e envolvimento do mesmo com o crescente segmento de e-business.

A trilha da ABComm contará com oito palestras de 40 minutos cada e os convidados abordarão diferentes temas como: a logística ou inviabilidade do negócio, o marketing de conteúdo para conquistar os clientes, os empreendedores digitais, o transporte aéreo como solução do e-commerce, a implementação e o gerenciamento de um pequeno e-commerce, a competividade no mercado de trabalho, os desafios da marca Mormaii na era multicanal e como incrementar as vendas com Big Data e Machine Learning.

A programação do Digitalize-me pretende estimular a cultura do empreendedorismo digital e de comunicação das empresas no meio on-line, reforçando a necessidade de inserir estratégias de marketing e digitais para o desenvolvimento dos negócios.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, é importante que micro e pequenas empresas tenham um local para trocar experiências e participar mais de discussões sobre o mercado digital. “Nosso objetivo é de que os empresários enxerguem suas empresas como negócios de tecnologia, independente da atividade, afirmando constantemente que a empreendimento é de tecnologia com atuação em determinado segmento”, disse Bison.

Promovido pela CDL de Florianópolis, o evento conta com a correalização do Sebrae/SC, apoio da ACIF, patrocínio da Engie, da Khronos e do Sicredi e conteúdo das entidades parceiras ABComm e Acate. As inscrições estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da entidade – clique aqui. Entrada gratuita para associados e parceiros do evento. Valor diferenciado para grupos de 6 a 10 pessoas. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada, mediante apresentação de identificação.

Confira a programação completa do Digitalize-me 2018 no evento Inova+Ação

13h30 – A logística ajuda ou inviabiliza seu negócio? – Flavio Salzano, CEO da Pier 8.
14h – Marketing de conteúdo para conquistar clientes online – Filipe Macedo, Fundador da FilipeFlop.
14h40 – Empreendedores Digitais Catarinenses – Como nasceram os primeiros fios dessa Barba de Respeito – Tiago de Camargo e Michel Rodrigo Pereira, Fundadores da Barba de Respeito.
15h40 – Transporte aéreo de cargas como solução para e-commerce – Ana Paula da Rosa Soares, Executiva da Latam.
16h10 – Implantando e gerenciando um pequeno e-commerce – Felipe Souto, Fundador da Maxibel Móveis para Salão de Beleza.
16h50 – Homens e máquinas, competitividade no mercado de trabalho – Dayane Mofacto, Executiva da ComSchool.
17h20 – Os Desafios da Mormaii na era multicanal – Sasha Juanuk, Executivo da Mormaii.
18h – Incremente suas vendas com Big Data e Machine Learning – Douglas Lemos da Silva, Executivo da Shopback.

O quê? Evento Inova+Ação
Quando: 21 de agosto de 2018