Inova+Ação apresenta Uber Eats: a melhor alternativa para entrega de comida em casa

Palestra será no palco principal a partir das 18h45 com Thais Azevedo, Marketing Lead do aplicativo

Com a proposta de transformar as ideias em resultados, o Inova+Ação deste ano está repleto de interações que revolucionam os negócios de forma precisa e eficiente. E neste ano, uma das novidades é o Uber Eats, a melhor alternativa para entregar comida em casa que será apresentado pela Marketing Lead, Thais Azevedo, no dia 21 de agosto, às 18h45, no palco principal do Centro Sul.

O Uber Eats é o aplicativo da Uber que conecta as pessoas aos melhores restaurantes das cidades para que elas possam comer com qualidade. Presente em mais de 60 países, o aplicativo é a plataforma de entrega de comida que mais cresce no mundo.

O Uber Eats chegou a São Paulo em dezembro de 2016. Desde então, já expandiu para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Campinas. A proposta para implementar o serviço em Florianópolis é até o final de 2018.

Dos restaurantes locais às grandes redes, o Uber Eats oferece aos seus usuários, de forma organizada e conveniente, uma ampla seleção de estabelecimentos cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber.

De acordo com o diretor-geral do aplicativo, Delon White, o Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade.

Cases como este é fonte de inspiração para inovar e motivar os empresários que sobrevivem num mercado tão competitivo. Para o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, o Inova+Ação é um evento para estimular os empresários a usarem novas práticas de negócios. “A ideia é provocar o empreendedor a pensar nas ideias e recursos existentes na empresa para aprimorar e motivar o crescimento do estabelecimento, seja com recurso humano ou com baixo investimento”, comenta Bison.

Promovido pela CDL de Florianópolis, o evento conta com a correalização do Sebrae/SC, apoio da ACIF, patrocínio da Engie, da Khronos e do Sicredi e conteúdo das entidades parceiras ABComm e Acate. As inscrições estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da entidade – clique aqui. Entrada gratuita para associados e parceiros do evento. Valor diferenciado para grupos de 6 a 10 pessoas. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada, mediante apresentação de identificação.

Convidada Especial

Formada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela ESPM São Paulo e pós-graduada em Business Administration pela Ibmec, Thais Azevedo já passou por grandes empresas de bens de consumo como Nestlé, Sadia e Unilever, pela agência de marketing digital CUBOCC e pelo varejo digital na Netshoes. Atualmente lidera todas as verticais de marketing da marca Uber Eats no Brasil, como Branding, CRM, Social Media e Campanhas promocionais para restaurantes.

O quê? Evento Inova+Ação
Quando: 21 de agosto de 2018