Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Feira Viva a Cidade comemora aniversário de cinco anos de sucesso

Evento oferecerá atividades gratuitas no próximo sábado (28), das 9h às 14h, no centro de Florianópolis

Com a proposta de movimentar o Centro Histórico de Florianópolis e humanizar os espaços públicos, nasceu a Feira Permanente Viva a Cidade. A feira completa cinco anos neste sábado (28) e terá edição diferenciada no entorno da Praça XV de Novembro. A edição deste sábado contará com programação especial das 9h às 14h, com atividades gratuitas e apresentações artísticas e culturais, além de jogos para crianças e adultos.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, dada a importância à data comemorativa, o aniversário da Feira Viva a Cidade é um momento especial para todos que fazem parte deste crescimento. “Cinco anos é uma marca bastante expressiva e uma vitória significativa para todos os lojistas e pessoas que frequentam a feira”, comenta Bison.

O evento contará, a partir das 11h, com as tradicionais brincadeiras como cama elástica, espaço literário, atividades de recreação, estande de livros, oficina de pinturas, entre outras atividades disponíveis para a comunidade. Para registar a marca dos cinco anos, a feira receberá um bolo simbólico ao aniversário para receber os parabéns de parceiros e visitantes da região.

No período da tarde, o espetáculo cultural ficará por conta do “Circense”, com palhaços com pernas de pau, mágicos, malabaristas, bailarinas e equilibristas. A alimentação e bebidas ficarão por conta dos bares e comerciantes que estarão nos arredores da praça.

O encontro é realizado pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital. A Feira Permanente Viva a Cidade ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço

Feira Viva a Cidade Especial
Data: 28/07/18 – das 9h às 14h
Apresentação: 14h – Circense: com atrações com pernas de pau, mágicos, malabaristas, palhaços, bailarinas e equilibristas. A alimentação e bebidas ficarão por conta dos bares e comerciantes ao redor da praça e as atividades serão gratuitas durante o horário da feira: tradicionais brincadeiras como cama elástica, espaço literário, atividades de recreação, oficina de pinturas entre outros estarão disponíveis para a comunidade.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias