Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

É neste sábado (11), a quarta edição do 'Eu Amo a Praça', na Praça Governador Celso Ramos, na Agronômica

Haverá atividades gratuitas, troca de livros e brinquedos, além de apresentação teatral

Nada melhor para entreter as crianças do que um evento a céu aberto com muitas atividades como espaço de artes, pintura de rosto, cama elástica, jogos e muitas brincadeiras, não é mesmo? Tudo isso e muito mais estará na quarta edição do “Eu Amo a Praça”, que será neste sábado, na Praça Governador Celso Ramos, no bairro Agronômica, das 11h às 19h. A organização do evento é da CDL Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e a W Koerich Imóveis, e a expectativa é reunir mais de três mil pessoas nesta edição que traz atrações para todas as idades.

Nos Food Trucks, várias opções para quem pretende passar o dia na praça! Crepes doces e salgados, risotos, pizzas, hambúrgueres, hot dog, chopp artesanal, vinho e espumante.

De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, a ideia do evento se resume a resgatar a convivência e promover a interatividade entre os moradores. “Florianópolis é uma cidade convidativa e as ações em espaços públicos contribuem com a ocupação e interação das pessoas”, ressalta.

Novidade

Nesta edição, promotores da Seja Digital (entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil) estarão com um stand no evento e o mascote da SEJA para tirar dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico no dia 31 de janeiro de 2018, nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Paulo Lopes.

Atividades das 11h às 16h

- Espaço de artes;
- Espaço literário;
- Espaço Pet;
- Espaço kids;
- Espaço Ciranda;
- Jogos e brincadeiras;
- Pintura de Rosto
- Projeto Casa Aberta

11h – 17h

- Troca de Livros e brinquedos

17h

- Apresentação de teatro: "O misterioso Sumiço do Boi de Mamão"

11h – 19h

- Toalhas para piquenique
- Camas elásticas
- Food Trucks

Sobre o projeto “Eu Amo a Praça”

Próximos eventos:
- Praça Getúlio Vargas - 17, 18 e 19/11;
- Praça dos Namorados - 02/12.

Serviço

O que: Projeto “Eu Amo a Praça”
Quando: 11/11 (sábado)
Onde: Praça Governador Celso Ramos, na Agronômica
Horário: 11h às 19h
Realização: CDL de Florianópolis
Patrocínio: WOA e W Koerich Imóveis
Apoio: PMF, SESC, Eletrosul, Univali

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias