Diplomação da CDL é marcada pelas homenagens a empresas e personalidades

Evento foi realizado no último sábado (9), no CentroSul

No último sábado (9), a CDL de Florianópolis diplomou a diretoria e o conselho fiscal para gestão 2018, além da entrega do troféu Conselheiro Destaque, assim como seis homenagens a empresas e a personalidades de Florianópolis, pela contribuição substancial ao crescimento e desenvolvimento da cidade. O presidente Lidomar Bison foi reconduzido, ao lado do vice-presidente Ernesto Caponi.

O encontro realizado no CentroSul e reuniu cerca de 500 pessoas entre autoridades e figuras públicas e políticas num momento de confraternização e comemoração.

A sobremesa foi assinada pela vencedora do Masterchef, Michele Crispim. Já a delicada decoração com vasos, velas em candelabros, frutas e flores, foi assinada pela Verde e Cia, parceira da entidade. O baile foi conduzido ao som da banda Faraway.

No discurso, Lidomar Bison ressaltou as vitórias de 2017 com o enfretamento das etapas de atividades corriqueiras do dia a dia, bem como desafios inéditos, além de reforçar a bandeira da entidade que é o combate à pirataria.

“Estamos sendo vigilantes das ações da prefeitura, contamos com o apoio desde o primeiro dia do ano do prefeito e diversas outras forças do poder público, que atuaram tanto no sentido repressivo, quanto no sentido preventivo, produzindo ordenamento com licitações nunca antes editadas”, afirmou o presidente.

Clique aqui para abrir a galeria