Dia Internacional da Mulher é comemorado com palestra na CDL de Florianópolis

Núcleo de Estratégias Empresariais apresenta “Estou orgulhosa de mim, mulheres estratégicas”, dia 8 de março, às 19h, na sede da entidade

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher este ano, o Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis preparou um encontro especial para elas. As convidadas Patrícia Goedert e Iara Raimar irão abordar sobre autoconhecimento para o desenvolvimento pessoal e profissional e a definição de objetivos de forma estratégica para alcançar um novo padrão de satisfação e realização na palestra “Estou orgulhosa de mim, mulheres estratégicas”. O encontro está marcado para o 8 de março, às 19h, na sede da entidade na rua Felipe Schmidt, 679 – Centro.

De acordo com Rute Vieira, coordenadora secretária do Núcleo, o evento foi preparado para motivar a participação feminina nos negócios. “Apesar do avanço das mulheres no mundo coorporativo nos últimos anos, ainda existe uma grande parcela que não chega ao empreendedorismo”, afirma Vieira.

O Dia Internacional da Mulher foi adotado pela Organização das Nações Unidas e por diversospaíses para comemorar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. O objetivo da palestra é aproveitar a data para sensibilizar as convidadas do potencial empreendedor e da confiança para administrar a empresa. “O encontro será justamente para aproximar as mulheres de exemplos de superação e despertar as habilidades empresariais e estratégicas de cada uma”, conta Vieira.

Um dos objetivos do grupo para esta gestão é oferecer ao público orientações técnicas e estratégicas para fomentar os negócios, assim como valorizar as soluções empresarias que a CDL de Florianópolis oferece aos associados.

Será cobrado um valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais) para inscrição na palestra. Mais informações, clique aqui.

Serviço

O quê: Palestra “Estou orgulhosa de mim, mulheres estratégicas”.
Quando: Quinta-feira, 8 de março.
Local: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679.
Entrada: Valor de R$ 10,00 (dez reais).

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias