Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL Jovem promove Talk Show sobre 'Inteligência Emocional' com Chai Carioni

Evento será nesta quinta-feira (20), às 19h, na sede entidade

Crítica, insistência e perfeccionismo são sentimentos que assustam muitas pessoas, entretanto são possíveis de controlar por meio do conhecimento das emoções. Para auxiliar os empresários a identificarem quais são as características que afetam a produtividade do dia a dia, a CDL Jovem de Florianópolis recebe a idealizadora do Programa Business & Life Coaching, Chai Carioni, para a primeira edição do Talk Show com o tema “Inteligência Emocional”, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, na sede da entidade.

Durante a dinâmica, a convidada esclarecerá para o grupo como é possível estimular a inteligência emocional para identificar os sentimentos desejáveis, inclusive os contraditórios. No evento, os jovens empreendedores terão a oportunidade de entender como lidar, expressar e se comunicar melhor com os sentimentos, gerando impactos positivos na vida pessoal e na carreira profissional.

De acordo com a Coordenadora Financeira da CDL Jovem, Juliana Debastiani, o evento irá instigar o autoconhecimento para melhorar o desempenho profissional. “Segundo estudos do livro “Inteligência Positiva” (Richard Chamine), somente 20% das pessoas alcançam seu potencial por conta dos medos e insegurança. O mindset de sucesso é conseguir enfrentar os sabotadores, que são os sentimentos que impedem as pessoas de avançarem na carreira”, explica.

O evento é promovido pela CDL Jovem de Florianópolis. O encontro é gratuito para integrantes do núcleo. Vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidada Especial
Chai Carioni é administradora, idealizadora do Programa Business & Life Coaching e Executiva Coaching de Alta Performance para empresas. Com mais de 15 anos de experiência, Chai atua no mundo corporativo como gestora de área comercial e de novos projetos.

Serviço

Evento: Talk Show sobre ‘Inteligência Emocional’;
Quando: 20/09/2018 – às 19h;
Onde: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro, Florianópolis.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias