Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL Jovem de Florianópolis recebe Vanessa Tobias e Tânia Gomes para encontro Mulheres Empreendedoras

Evento contará com palestras interativas no restaurante Toca da Garoupa no centro da Capital, nesta quarta-feira (15)

Duas mulheres experientes do cotidiano empresarial, Vanessa Tobias (Grupo Vanessa Tobias) e Tânia Gomes (Abstartups - Associação Brasileira de Startups), são as convidadas para o evento “Mulheres que inspiram. Um salto nos negócios!” da CDL Jovem de Florianópolis na próxima quarta-feira (15), às 19h, no restaurante Toca da Garoupa, no centro da Capital.

De acordo com a coordenadora de Ações Sociais da CDL Jovem de Florianópolis, Luiza Schmidt, o encontro é um bate-papo importante para proporcionar conhecimento e inspiração às mulheres empresárias. “A ideia é fazer com que as participantes saiam do evento com inspirações para impulsionar as vendas nos negócios”, conta Schmidt.

De forma leve e descontraída, as convidadas abordarão conteúdo técnico para que os jovens empresários possam potencializar o que fazer de melhor na empresa de maneira ainda mais clara e alcançar resultados eficazes nos negócios. Além disso, as especialistas contarão as experiências de sucesso no mundo corporativo a fim de inspirarem as mulheres do grupo com ideias e desafios.

Ainda segundo Schmidt, a ação visa transmitir mais entusiasmo, conhecimento e networking com o público feminino. “As mulheres sairão do evento encorajadas para enfrentar os desafios e saber que passam por situações semelhantes diariamente”, finaliza.

O evento é gratuito com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Palestrantes especiais

Vanessa Tobias
: É empresária do Grupo Vanessa Tobias. A empresa é pioneira em processos de Life Coaching no Brasil. Vanessa ainda é Mestre em Administração pela Escola Superior de Administração e Gerência – ESAG. A especialista criou o próprio método de desenvolvimento humano abordando temas na área de Coaching, Justiça Restaurativa – com a aplicação dos círculos de paz, Administração de Empresas, Relações Humanas, Empreendedorismo e Comunicação.

Tânia Gomes: Vice-presidente da Abstartups - Associação Brasileira de Startups. É administradora formada pela FESP PR e pós-graduada pela Fundação Getúlio Vargas - FGV em Gestão Estratégica de Negócios e em Gestão do conhecimento e inteligência de Mercado pela Pontifícia Universidade Católica - PUC.

Serviço

Evento: “Mulheres que inspiram! Um salto nos negócios!” da CDL Jovem de Florianópolis;
Quando: 15/05/2019 – às 19h;
Onde: Restaurante Toca da Garoupa, Rua Alves de Brito, 181 - Centro, Florianópolis.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias