Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis recebe prêmio Top de Marketing e Vendas com a campanha Despiratize

Entidade foi contemplada na categoria comunicação na noite de quarta-feira (28), na Alameda Casa Rosa

A CDL de Florianópolis foi contemplada, ao lado de mais 17 empresas, na 33ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina - ADVB/SC. A Entidade concorreu pela categoria de comunicação com a campanha de combate à pirataria “Despiratize”. A solenidade de premiação aconteceu na noite de quarta-feira (28), na Alameda Casa Rosa, na Capital.

A premiação especial da noite, o Top One, ficou com a Havan, da categoria Varejo. Já o troféu do 1º Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing e Vendas do Ano, foi para representante da região Oeste, a gerente de comunicação da Aurora Alimentos, Isabel Machado.

O case inscrito retrata os prejuízos causados com o comércio irregular na Cidade de Florianópolis e provoca a conscientização e a reflexão da população que consume produtos piratas. Com conceito desenvolvido pela agência Karambola, as peças publicitárias chamam atenção pela forma lúdica e cômica em que apresentam situações reais de quem adquire produtos de baixa qualidade. 

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, receber um prêmio que é referência no mercado catarinense é motivo de orgulho e a certeza do reconhecimento a todos que trabalham na luta do combate à pirataria na Capital. “É um privilégio ser reconhecido por uma campanha colaborativa que envolveu os esforços de todo o associativismo. O case premiado é inspiração para outras entidades que combatem o comércio ilegal em outras cidades do Estado, além de contar com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas”, explica Bison.

Os premiados da 33ª edição Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

A premiação deste ano reconheceu 18 cases de sucesso em seis categorias – comunicação, indústria, micro e pequena empresa - MPE, serviços, tecnologia e varejo – que mostraram um trabalho de marketing e de vendas de excelência em qualidade e de forma eficaz, além do Top One e o 1º Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing e Vendas do Ano.

Categoria Comunicação

CDL Florianópolis – Despiratize
Rockset Produção e Publicidade - Jeep Experience Territory
SESC - Sesc/SC - Aprendizado que inspira

Categoria Indústria

Lassberg - Programa de vendas de Cerveja Oktoberfest: foco no resultado
Lacticínios Tirol - Reposicionamento 2018
Grupo Nostra Casa - ONNO Studio Home, é o seu jeito de morar.
Tintas Farben - Campanha Copa FARBEN 25 anos

Categoria Micro e Pequena Empresa – MPE

Gelateria Mondi - Case Gelateria Mondi
Oficina das Palavras - Volvo Ocean Race Itajaí - Estratégias de AI e Conteúdo Digital

Categoria Serviços

Beto Carrero World - Nova Área Temática Hot Wheels
Faial Prime Suites - Faial Prime Suítes: Uma jornada de superação
Flex Relacionamentos Inteligentes - Flex na B3 - Do capital familiar à Bolsa de Valores

Categoria Tecnologia

Acate- Acate e o Estado da Tecnologia
Cianet - Como uma operação de Inside Sales fatura mais 55 milhões sem sair de casa?
Hostinger - Hostinger - Conquistando o Momento Zero da Verdade

Categoria Varejo

Almeida Junior - SHOPPromo: a inédita plataforma omnichannel brasileira para shopping centers
Lojas Havan - Havan e Super Bowl
Portobello Shop - Campanha de Lançamento de Grandes Formatos Portobello


Clique aqui para abrir a galeria

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias