Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis recebe o evento Food Trucks Experience

Encontro abordará Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Vendas e Marketing nos dias 10 e 11 de junho

Os Núcleos de Food Trucks e Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis promovem nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 18h na entidade, o ‘Food Truck Experience’. O evento apresentará quatro palestras, de duas horas em cada dia, com temas de Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Vendas e Marketing para auxiliar os participantes a entenderem melhor os problemas do dia a dia, assim como revolucionar a forma de encontrar soluções para os negócios.

O encontro traz a proposta de capacitar os empresários dos núcleos e com isso, contará com a participação de especialistas com o olhar para o crescimento pessoal, profissional e empresarial.

De acordo com o coordenador de Relações Públicas do Núcleo Estratégias Empresariais, Eder Gonçalves, o evento proporciona uma imersão de conteúdo e dicas preciosas. “Os especialistas vão abordar assuntos do meio corporativo que ajudará a potencializar e destacá-los no mercado pela qualidade nos negócios”, comenta Gonçalves.

A oficina de Gestão de Pessoas será promovida pelas especialistas Iara Raimar Teixeira Rodrigues e Liede Oliveira Antonini, com o propósito de orientar os participantes de como lidar com questões profissionais, empresariais e pessoais diariamente.

A segunda oficina do evento, Gestão Financeira, contará com a presença dos profissionais Mateus Bernardino Neto e Rafael Henrique Campos Pelachini, que explanarão sobre o controle administrativo de sucesso: fluxo e controle de caixa, relatório de resultados e tirar dúvidas sobre conta pessoa física e jurídica.

No segundo dia, o evento contará com a presença dos especialistas Kim Souza Alcântara e Mateus Boeri, que estarão na oficina de Marketing para falar da sobre a utilização das redes sociais para propaganda e divulgação correta na empresa.

A palestra de Vendas será ministrada pelos convidados Alexandre Pfluger e Leonardo Batista, com a finalidade de compartilhar dicas estratégicas de vendas e atendimento direto ao consumidor.

A ação é exclusiva para associados e convidados dos Núcleos. Entrada gratuita e vagas limitadas. Para mais informações, os interessados podem ligar no (48) 3229-7064 ou nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
O quê? Food Trucks Experience;
Quando? 10 e 11/06, a partir das 18h na sede da entidade na Rua Felipe Schmidt, 679, Centro.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias