CDL de Florianópolis recebe convidados para cerimônia de diplomação

Evento será neste sábado (9), às 19h, no Centro de Convenções da Capital e terá homenagens a empresas e a personalidades

A nova diretoria e conselho fiscal da CDL de Florianópolis será diplomada neste sábado (9), a partir das 19h, no Centro de Convenções da Capital – CentroSul. O presidente Lidomar Bison permanecerá na presidência da entidade até 31 de dezembro de 2018. Durante a cerimônia de diplomação da gestão 2018, terá a entrega do troféu Conselheiro Destaque, assim como seis homenagens a empresas e a personalidades de Florianópolis.

Para dar continuidade aos trabalhos realizados pela entidade, Bison terá a seu lado o vice-presidente Ernesto Caponi, além de 10 diretores executivos e uma equipe de 80 conselheiros que dedicam parte do seu tempo em prol do associativismo.

“Um grandioso momento para nossa entidade confraternizar com todas as pessoas que dedicam seu tempo, conhecimento e experiência de forma voluntária e colaborativa para fazer o bem”, explica Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis.

A solenidade contará com a presença de autoridades públicas e políticas, representantes de entidades empresariais e civis, associações empresariais e jornalistas. Com o tema “Festa de Final de Ano”, a comemoração contará com jantar seguido de baile ao som da banda Faraway.

As homenagens especiais serão destinadas em reconhecimento a empresas, profissionais, personalidades e entidades públicas. O prêmio “Bem Maior” tem o objetivo de identificar e homenagear aqueles que contribuem de forma substancial para o crescimento e desenvolvimento de nossa Cidade.

Homenagem

Este ano, a CDL elegeu quatro temas de grande relevância, sendo eles: Desenvolvimento Sustentável, Revitalização Urbana, Apoio ao Movimento de Combate à Pirataria e Direitos Humanos e Cidadania.

Na categoria de Desenvolvimento Sustentável, receberá o prêmio a empresa ACATE e o Movimento Floripa Sustentável. Na categoria de Apoio ao Movimento de Combate à Pirataria, será homenageado o jornalista Naim Campos. Na categoria de Revitalização Urbana, serão homenageadas as empresas W Koerich Imóveis e WOA Empreendimentos Imobiliários e na condição de Direitos Humanos e Cidadania, será o Ministério Público de Santa Catarina, na pessoa do Promotor Público Daniel Paladino.