CDL de Florianópolis é reconhecida pelo trabalho de Responsabilidade Social 2018 pela Alesc

Certificado será entregue em solenidade dia 3 de dezembro, no Plenário da Assembleia Legislativa

Focada cada vez mais em ações que visam o desenvolvimento socioeconômico e sustentável da Capital, a CDL de Florianópolis apresentou para a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Alesc – o balanço social das atividades promovidas em 2017 para o programa de Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC, realizado desde 2004 pelo órgão.

Na última quarta-feira (14), a Alesc, por meio da comissão mista, divulgou a relação das empresas públicas e privadas e das organizações que cumpriram os critérios solicitados no programa que receberão a Certificação de Responsabilidade Social 2018 em sessão especial no dia 3 de dezembro, no Plenário da Assembleia Legislativa.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, a premiação é de grande relevância, pois a entidade tem a convicção de que vem trabalhando assiduamente com diferentes ações na esfera da Responsabilidade Social.

“É um importante reconhecimento, que nos motiva a avançar no campo da responsabilidade social, sempre na perspectiva de motivar mais entidades para contribuir com o desenvolvimento sustentável da Cidade”, comemora Bison.

O programa é realizado anualmente pela Assembleia Legislativa, em parceria com outras dez instituições, e o certificado é o reconhecimento público de empresas e entidades sem fins lucrativos que assumem a responsabilidade social como política de gestão.