Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Aberto Edital 2018.2 do Cocreation Lab

Estão abertas as inscrições para o quinto edital – Turma #5 – de seleção de projetos para o Cocreation Lab. Mais de 30 projetos já foram beneficiados pelo Cocreation Lab desde sua implantação em 2016 e nesta edição teremos outros novos 10 projetos selecionados.

As propostas devem apresentar ideias inovadoras voltadas para o desenvolvimento da Economia Criativa com foco nas áreas de arquitetura e urbanismo, artes, audiovisual, design, gastronomia, moda e turismo.

Os projetos selecionados usufruem do espaço e das atividades de desenvolvimento do negócio por um período de 6 meses. O Cocreation Lab disponibiliza ambiente para reuniões e estações de trabalho, diversas atividades durante o processo de incubação, como oficinas e palestras de apoio ao crescimento dos futuros negócios, além de oferecer uma excelente rede de mentores, gamificação com prêmios durante o processo de incubação e a conexão com outros habitats de inovação.

A inscrição se dará através de formulário online (clique aqui para acessar) entre os dias 02 de outubro de 2018 e 22 de outubro de 2018, onde deverão ser desenvolvidos os seguintes tópicos sobre o projeto:

- Necessidade do mercado que o projeto atende;
- Segmento de clientes;
- Validação do problema e do segmento de clientes;
- Solução proposta para atender o problema dos clientes;
- Diferencial da solução perante os concorrentes;
- Inovação oferecida pelo projeto;
- Pitch – o link do vídeo explicando o projeto (até 3 minutos).

O resultado da nova turma será divulgado no dia 20 de dezembro e a previsão para início das atividades é no dia 15 de janeiro de 2019.

Clique para acessar o edital em PDF.
Clique aqui para fazer sua inscrição.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias