IMPRENSA | Notícias |

Softplan recebe integrantes da CDL Jovem para visita técnica

Iniciativa teve por objetivo contribuir com formações técnicas

Uma comitiva formada por cerca de 30 integrantes da CDL Jovem de Florianópolis participou da visita técnica na empresa Softplan, localizada no bairro João Paulo, em Florianópolis. A unidade recebeu os jovens para apresentar o funcionamento e os bastidores das operações na unidade em Florianópolis. O encontro promoveu aos integrantes uma tarde de conhecimento e aperfeiçoamento por meio de dinâmicas na área de tecnologia especializada para processos de negócio.

Para o coordenador do núcleo, Fillipe Santos, o dinamismo trouxe fatores que levaram o desenvolvimento e metalização na criatividade nas pessoas, “A interação foi muito boa, saímos do senso comum e trocamos experiências com processo de inovação de como inicia e se desenvolve”, diz Santos.

A Softplan, há 28 anos no mercado, atua no ramo gestão pública, indústria da construção, justiça e saúde. A empresa é referência no Brasil pelo desenvolvimento de softwares de gestão.

Além dos assuntos tratados no encontro, foi apresentada brevemente uma nova ferramenta inovadora que uni Canvas e designer fink para copilar melhores resultados e aprimorar os indicadores de desempenho da ferramenta de gestão.