IMPRENSA | Notícias |

Prêmio CERTI Ecossistema Floripa

A Fundação CERTI lança nesta quarta-feira, 07 de novembro, o Prêmio CERTI Ecossistema Floripa – Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis

Trata-se da primeira e uma das mais importantes ações da agenda de celebração dos 35 anos da Fundação CERTI, que ocorre no dia 31 de outubro do de 2019.

O Prêmio é, ao mesmo tempo, um reconhecimento pelas diversas conquistas de empresas e instituições no âmbito do Ecossistema de Florianópolis, como também uma homenagem às entidades e organizações locais, estaduais e nacionais que contribuíram para o sucesso da região nos últimos anos.

São 8 categorias que premiam desde o PERSONAGEM HISTÓRICO DO ECOSSISTEMA, até clientes da CERTI, empresas de tecnologia e de comércio/serviços da região, projetos de inovação social e científica, distribuindo 3 troféus em cada categoria.

As candidaturas e indicações podem ser feitas a partir de hoje no site da Fundação CERTI, ou por meio de links que estarão disponíveis em cada uma das entidades parceiras da premiação.

Os indicados e candidatos serão selecionados e posteriormente escolhidos por um Conselho Deliberativo que reúne os dirigentes das diversas entidades do Ecossistema.

Os premiados, além de receberem o troféu e certificado, passarão a fazer parte do Fórum Estratégico da Fundação CERTI, um evento exclusivo de tecnologia e gestão que ocorrerá durante a semana FLORIPA CONECTA, evento que visa celebrar diversas iniciativas conjuntas do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação em Florianópolis, de 09 a 20 de agosto de 2019.

A cerimônia de celebração de entrega dos troféus ocorrerá no dia 14 de dezembro deste ano. “O prêmio é um gesto da Fundação CERTI para reconhecer, celebrar e homenagear organizações, empresas e parceiros inovadores e empreendedores que promoveram uma extraordinária transformação na cidade e na região nas últimas décadas, gerando resultados e referências para o estado e para o país”, afirma o Superintendente Geral da Fundação CERTI – José Eduardo Fiates.

Os formulários para submissão de candidatura devem ser enviados ao e-mail premiocerti@certi.org.br.

O Regulamento e os formulários para inscrição nas diversas categorias estão disponíveis no site https://certi.org.br/pt/premio-certi-ecofloripa.