IMPRENSA | Notícias |

Praça Governador Celso Ramos recebe festa julina no 'Eu Amo a Praça'

Evento será neste sábado (7), das 11h às 18h com atrações gratuitas e comida típica

O mês de julho é tempo de festa julina, quadrilha e muita comida gostosa. O tempo frio é um convite para juntar toda a família para dançar, brincar e vir curtir mais uma edição do projeto “Eu Amo a Praça”. Neste sábado (7), a Praça Governador Celso Ramos receberá uma programação diferenciada das 11h às 18h com atividades gratuitas, apresentações artísticas e comida típica. Além de contar com apresentação cultural e jogos para crianças e adultos.

A partir das 11h, as brincadeiras como cama elástica, labirinto, espaço literário, pula-tábua, espaço slow kids, jogos tradicionais, pintura de desenhos, oficina de tecelagem, projeto bookcrossing – biblioteca compartilhada, hora do conto, atividade de ciência da computação, entre outros estarão disponíveis para a comunidade.

Às 14h, o espetáculo ficará por conta do teatro “Arroz”, com a história da palhaça Pituca da Rosa que revela ao público o mundo especial recheado de desejos, objetos de circo e surpresas. A gastronomia ficará por conta dos food trucks, que vão ofertar comidas típicas de festa julina como: farofa de pinhão, paçoca, rapadura, pizza de pinhão, canjica e pote da felicidade, além das delícias tradicionais como: jambalaya, pastéis, combos de coxinhas, porções de nhoque e batata frita, pizzas de bacon e cheddar e sanduíches prensados.

O encontro é promovido pela CDL de Florianópolis e Prefeitura de Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e da W Koerich Imóveis e apoio da Associação dos Moradores e Amigos da Praça Celso Ramos (AMAPraça), Sesc, Univali, Guarda Municipal. Em caso de chuva, o evento será adiado.
Saiba quando e onde serão as próximas edições do “Eu Amo a Praça”: Praça Getúlio Vargas – Bombeiros (22/09 e 17/11) e Praça XV de novembro (06/10).

Serviço

Evento: Eu Amo a Praça;
Quando: 07/07/2018 – das 11h às 18h;
Onde: Praça Governador Celso Ramos, Florianópolis.

Atrações
Das 11h às 18h: Food trucks;
Das 11h às 18h: Brincadeiras como cama elástica, jogos tradicionais, cantinho da leitura, pintura de desenhos, tecelagem, hora do conto e atividade de ciência da computação;
Às 14h: Espetáculo “Arroz”, com a história da palhaça Pituca da Rosa.

Voltar