IMPRENSA | Notícias |

Mineira Premium Saúde chega à Grande Florianópolis

Operadora de planos de saúde fechou convênio com a CDL da Capital

Com mais de 60 mil beneficiários e oito anos cuidando do bem-estar das pessoas, a operadora mineira Premium Saúde chega a Florianópolis para oferecer mais uma opção em planos médicos para a população.

A CDL de Florianópolis e a Bem Estar Administradora de Benefícios apresentaram nesta quinta-feira (14), em solenidade festiva no Hotel Faial, a expansão das operações da Premium Saúde na Capital. A empresa, especializada em planos corporativos, está presente em cinco Estados – matriz em Minas Gerais, e filiais no Espírito Santo, Goiás, Brasília e agora, Santa Catarina.

A unidade comercial está em funcionamento desde maio de 2018 em Florianópolis. Com mais de 150 prestadores de serviços, a operadora de saúde atende cerca de 500 especialidades na Grande Florianópolis. Os Hospitais Baía Sul, Caridade, SOS Cárdio, assim como as clínicas Santa Helena, Imagem e Sonitec Diagnóstico Médico por Imagem e laboratórios Santa Luzia e Unidos, são algumas das referências que atendem pelo convênio médico.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a alternativa é um pedido antigo dos associados e a Premium Saúde chegou para somar. “É uma parceria importante para a entidade, que também abrirá oportunidade para as CDLs de outros municípios terem à disposição mais opções em planos corporativos”, pontua Caponi.

A ideia neste primeiro semestre é fortalecer a empresa em solo catarinense e, que, a entrada de novas unidades em outros estados faz parte da estratégia em médio prazo.

Ainda segundo Caponi, a CDL de Florianópolis e a Bem Estar Administradora de Benefícios pretendem expandir os negócios para Rio Grande do Sul e Paraná. “A Premium Saúde é uma empresa consolidada no mercado com sustentabilidade econômica que dá credibilidade e favorece expansões”, ressalta o dirigente.

Para o presidente da Premium Saúde, Flávio Melo, o produto disponibilizado pela operadora tem o foco na agilidade, sem perder a qualidade. “O que o paciente necessita quando aciona o plano de saúde é de uma solução eficiente e breve – e nós temos isso como diferencial”, ressalta.

Clique aqui para abrir a galeria