IMPRENSA | Notícias |

Encontro 'Café com Negócios' integra dois Núcleos da CDL

Ação conjunta será nesta segunda-feira (20) para fortalecer o associativismo

O “Café com Negócios” é um evento exclusivo para convidados da CDL de Florianópolis para trocar experiências com empresários com perfis semelhantes, porém de mercados diferentes. Nesta primeira edição, os Núcleos de Estratégias Empresariais e de Beleza e Estética, uniram-se para auxiliar o desenvolvimento das empresas, por meio do associativismo. O encontro será nesta segunda-feira (20), às 8h30, na sede da entidade.

Para Mateus Bernardino, coordenador-geral do Núcleo de Estratégias, a ação servirá para aprimorar os conhecimentos dos empresários. “O encontro foi estruturado para a integração dos participantes e o desenvolvimento das empresas com soluções inovadoras”, conta.

O formato escolhido para este evento, em busca de integrar os presentes, será em torno de apresentações dinâmicas, que permitem a troca de informações e as empresas terão a oportunidade de compartilhar como funciona o empreendimento.

“Os Núcleos da CDL de Florianópolis são estruturas fundamentais para promover e perpetuar o associativismo. A oportunidade de unir grandes segmentos abrirá as portas para novos negócios ou até para prestadores de serviços, que devem complementar um ao outro”, finaliza Bernardino.

Café com Negócios
Quando: 20/11/2017
Local: CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679, Centro/Florianópolis.