IMPRENSA | Notícias |

Coordenadores dos Núcleos são empossados na CDL de Florianópolis

Para este ano, grupos regionais e setoriais terão atividades em conjunto para fortalecer o associativismo

Oito Núcleos Regionais e Setoriais da CDL de Florianópolis foram empossados na solenidade desta quinta-feira (8), na entidade. Ao todo, 47 empresários receberam o pin das mãos de Lidomar Bison, presidente da entidade e Rafael Salim, diretor de desenvolvimento. Os coordenadores têm mandato de um ano – gestão 2018.

A CDL de Florianópolis apoia irrestritamente as atividades desempenhadas pelos integrantes, que trabalham de forma voluntária em busca de unir esforços de uma mesma região geográfica ou de um mesmo ramo de atividade.

Para Lidomar Bison, presidente da CDL, cada grupo tem suas demandas peculiares, mas no final, todos trabalham por um mesmo objetivo: “fortalecer o associativismo e prestar serviços de qualidade para fazer de Florianópolis uma cidade melhor de se viver”, afirmou.

Depoimentos dos Coordenadores-Gerais

“Estamos com um time forte e diversificado para viabilizar eventos e ações que sirvam de inspiração para transformar novos jovens em líderes de sucesso”, Filipe dos Santos, CDL Jovem.

“Mais um ano com uma composição que trabalha firme nos objetivos traçados. Este ano estamos focados na revitalização do Centro para transformar os ambientes em locais de convivência e mais harmônicos”, Teresa Cristina Soares, Núcleo do Centro Histórico.

“O trabalho em conjunto é o ponto-chave deste ano. Vamos interagir com outros Núcleos e desenvolver ações para valorizar os profissionais e colaboradores do segmento da beleza”, Mauro Izolani, Núcleo de Beleza e Estética.

“O combate à pirataria é uma bandeira forte dentro do grupo. Iremos trabalhar com afinco para extinguir essa prática que tanto prejudica a saúde das pessoas”, Bohdan Baranovsky Júnior, Núcleo de Óticas.

“A região do Norte da Ilha tem crescido muito nos últimos anos. Nesta gestão teremos mais eventos para a comunidade, corroborando o papel primordial da CDL que é zelar pelo associativismo”, Aurea Maria Batistti de Souza, Núcleo Norte da Ilha.

“Continuaremos firmes no propósito de criar riquezas para o munícipio, além de focar na revitalização da região da Bocaiúva, que é um eixo econômico importante para a cidade. O projeto arquitetônico é moderno e certamente trará mais circulação e segurança para moradores e turistas”, Rodrigo Marques, vice-coordenador do Núcleo da Bocaiúva.

“É momento de agradecer todo apoio e empenho da entidade com os truckeiros, embora 2018 seja um ano desafiador com a legislação e o desenvolvimento do segmento na Capital”, Daniel Calmon Vieira, Núcleo dos Food Trucks.

“O grupo é recém-formado, mas estamos com muitas atividades em parceria com os demais Núcleos. Nosso foco principal é contribuir com os associados da entidade”, Mateus Bernardino, Núcleo de Estratégias Empresariais.

Clique aqui para abrir a galeria

Voltar