IMPRENSA | Notícias |

Coordenadores dos Núcleos da CDL de Florianópolis serão empossados na entidade

Empresários receberão o pin das mãos do Presidente da instituição, Ernesto Caponi e do diretor de Desenvolvimento, Rafael Salim

Os coordenadores dos nove Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais da CDL de Florianópolis receberão posse em noite especial de solenidade nesta terça-feira (12), a partir das 19h na sede da entidade. Representantes dos grupos ganharão o pin das mãos do Presidente da instituição, Ernesto Caponi e do diretor de Desenvolvimento, Rafael Salim.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, os grupos têm o apoio da diretoria e do conselho para desenvolverem as atividades e propor ações que fortaleçam a região ou o segmento de atuação.

“Cada Núcleo tem as demandas distintas, mas no todo, eles atuam em prol dos mesmos objetivos: desenvolver ações para o bem da Cidade e cuidar dos interesses da entidade”, pontua Caponi.

A novidade deste ano é a chegada núcleo “Esporte e Saúde” que conscientizará os empresários como cuidar da saúde física, mental e emocional. O núcleo trabalhará dentro das empresas a importância que o esporte e as terapias complementares proporcionam e a necessidade de investir na saúde das pessoas.

Conheça os objetivos dos nove Núcleos na entidade e cidade

Beleza atua incansavelmente com diversos empresários da área da beleza e estética para capacitar o profissional.

Bocaiúva está cada vez mais presente no projeto de requalificação da região com representatividade e aumentando a força do grupo por meio da captação de integrantes e tornando o Núcleo mais visível.

Centro Histórico realiza a cada dia o fortalecimento do núcleo para tornar o Centro Histórico de Florianópolis um espaço atrativo para convivência e cultura, além de resgatar a cultura local.

Estratégias Empresariais proporciona soluções estratégicas personalizadas às necessidades dos associados para o crescimento sustentável e saudável dos negócios.

Esporte e Saúde conscientiza os empresários sobre a importância de cuidar da saúde física, mental e emocional, por meio do esporte e das terapias complementares para promoção da saúde.

Food Trucks trabalha para manter o segmento organizado e gerar oportunidades de negócios e atualização de informações, assim como formar empresas melhores e mais qualificadas.

Norte da Ilha possui a proposta de alcançar a qualificação do empresariado na região e fortalecer a presença da CDL no Norte da Ilha.

Óticas fortalece o grupo por meio de capacitação e do combate à pirataria no segmento óptico.

E a CDL Jovem de Florianópolis potencializa futuros líderes empresariais a disseminar o espírito associativo e amplia os conhecimentos técnicos dos integrantes com inovações e capacitações.