IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis recebe prêmio Top de Marketing e Vendas com a campanha Despiratize

Entidade foi contemplada na categoria comunicação na noite de quarta-feira (28), na Alameda Casa Rosa

A CDL de Florianópolis foi contemplada, ao lado de mais 17 empresas, na 33ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina - ADVB/SC. A Entidade concorreu pela categoria de comunicação com a campanha de combate à pirataria “Despiratize”. A solenidade de premiação aconteceu na noite de quarta-feira (28), na Alameda Casa Rosa, na Capital.

A premiação especial da noite, o Top One, ficou com a Havan, da categoria Varejo. Já o troféu do 1º Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing e Vendas do Ano, foi para representante da região Oeste, a gerente de comunicação da Aurora Alimentos, Isabel Machado.

O case inscrito retrata os prejuízos causados com o comércio irregular na Cidade de Florianópolis e provoca a conscientização e a reflexão da população que consume produtos piratas. Com conceito desenvolvido pela agência Karambola, as peças publicitárias chamam atenção pela forma lúdica e cômica em que apresentam situações reais de quem adquire produtos de baixa qualidade.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, receber um prêmio que é referência no mercado catarinense é motivo de orgulho e a certeza do reconhecimento a todos que trabalham na luta do combate à pirataria na Capital. “É um privilégio ser reconhecido por uma campanha colaborativa que envolveu os esforços de todo o associativismo. O case premiado é inspiração para outras entidades que combatem o comércio ilegal em outras cidades do Estado, além de contar com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas”, explica Bison.

Os premiados da 33ª edição Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC

A premiação deste ano reconheceu 18 cases de sucesso em seis categorias – comunicação, indústria, micro e pequena empresa - MPE, serviços, tecnologia e varejo – que mostraram um trabalho de marketing e de vendas de excelência em qualidade e de forma eficaz, além do Top One e o 1º Prêmio Antunes Severo – Profissional de Marketing e Vendas do Ano.

Categoria Comunicação

CDL Florianópolis – Despiratize
Rockset Produção e Publicidade - Jeep Experience Territory
SESC - Sesc/SC - Aprendizado que inspira

Categoria Indústria

Lassberg - Programa de vendas de Cerveja Oktoberfest: foco no resultado
Lacticínios Tirol - Reposicionamento 2018
Grupo Nostra Casa - ONNO Studio Home, é o seu jeito de morar.
Tintas Farben - Campanha Copa FARBEN 25 anos

Categoria Micro e Pequena Empresa – MPE

Gelateria Mondi - Case Gelateria Mondi
Oficina das Palavras - Volvo Ocean Race Itajaí - Estratégias de AI e Conteúdo Digital

Categoria Serviços

Beto Carrero World - Nova Área Temática Hot Wheels
Faial Prime Suites - Faial Prime Suítes: Uma jornada de superação
Flex Relacionamentos Inteligentes - Flex na B3 - Do capital familiar à Bolsa de Valores

Categoria Tecnologia

Acate- Acate e o Estado da Tecnologia
Cianet - Como uma operação de Inside Sales fatura mais 55 milhões sem sair de casa?
Hostinger - Hostinger - Conquistando o Momento Zero da Verdade

Categoria Varejo

Almeida Junior - SHOPPromo: a inédita plataforma omnichannel brasileira para shopping centers
Lojas Havan - Havan e Super Bowl