IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis homenageia pelo quinto ano consecutivo os destaques de capacitação 2018

Sicoob Advocacia, Grupo Koerich e Lhasa são as empresas premiadas

A CDL de Florianópolis homenageia pelo quinto ano consecutivo as empresas que mais aproveitaram os cursos da entidade pela programação do site ou In Company – turmas personalizadas com temas de acordo com a necessidade do associado, realizados em 2018. Cada instituição homenageada recebeu um troféu e voucher com direito a desconto em bolsas de estudos.

O Grupo Koerich recebeu a premiação na categoria Desenvolvimento de Equipes, constando o maior número de inscrições em cursos e palestras.

De acordo com a Gestora de Recursos Humanos, Michele Storch, a área de Treinamento e Desenvolvimento da empresa cresceu consideravelmente nesse último ano e estão com vários projetos de capacitação para os colaboradores. “A parceria com a CDL está inserida nessa estratégia e ficamos felizes em poder contar com a entidade”, ressaltou.

O Grupo Lhasa recebeu a premiação na categoria Desenvolvimento de Equipes, com maior número de participações em cursos.

Para a assistente de Recursos Humanos, Marlise Rodrigues, a escolha dos cursos da CDL se deu pela qualidade dos conteúdos apresentados. “A cada ano organizamos e participamos dos cursos da entidade. Tanto as capacitações e locações de salas são importantes para nós”, ponderou.

Na categoria destaque In Company, a empresa Sicoob Advocacia recebeu o prêmio pelo maior número de participantes em cursos ou palestras durante o ano de 2018.

Segundo a Analista de Departamento Pessoal da Sicoob Advocacia, Carolina Saraiva, a parceria com a CDL atende as expectativas em treinamento e desenvolvimento de pessoas. “Os cursos foram magníficos e trouxeram uma experiência de aprendizado aos colaboradores. Neste ano, faremos a continuidade na formação através de novas turmas”, contou.

De acordo com o coordenador de área de capacitação da CDL de Florianópolis, Rafael Peck, a premiação valoriza a participação positiva dos associados nos cursos de capacitação. “Cada ano a avaliação aumenta e é resultado do cuidado que a CDL possui com este serviço”, avaliou.