IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis homenageia GMF pelos serviços prestados à população

Encontro ainda deu boas-vindas ao novo conselheiro Samuel Blazius

A última reunião do Conselho Deliberativo da CDL de Florianópolis foi marcada pela homenagem prestada à Guarda Municipal – GMF. Durante o encontro, o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, entregou a placa em agradecimento e reconhecimento ao Comandante-Geral da GMF, Ivan Couto, pelos 15 anos de serviços prestados à população florianopolitana.

De acordo com o presidente da entidade, Ernesto Caponi, a homenagem se dá pela passagem de mais um aniversário, assim como pela parceria que a GMF tem com a entidade em ações conjuntas em prol da Cidade. “O apoio para fiscalização do combate ao comércio ilegal no centro da Capital é só um exemplo de muitas outras realizações efetivas que fizemos juntos”, comenta o dirigente.

A homenagem foi concedida pela CDL de Florianópolis e pelo Conselho Comunitário de Segurança - Conseg Centro. Prestigiaram o ato o presidente do Conseg Centro Elídio Sinzato, o prefeito Gean Loureiro (MDB) e o secretário municipal de Segurança Pública (SSP) Alceu Pinto.

Ainda no encontro, o advogado e o mais novo conselheiro Samuel Blazius, representando a empresa Blazius de Oliveira Advocacia & Consultoria, recebeu das mãos do diretor Institucional, Osmar Silveira, o pin e o Estatuto da entidade para oficializar a entrada do empresário para o seleto grupo de dirigentes.

Blazius atua na entidade há seis anos. Começou no Núcleo da CDL Jovem em que atuou como coordenador e engajou centenas de lideranças. Ampliou sua atuação ao entrar para o Núcleo de Estratégias Empresárias para auxiliar os associados com mentorias na área jurídica, e agora multiplicará o associativismo atuando no Conselho Deliberativo.

Foto: Cristiano Andujar - Divulgação/PMF.