IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis entra para o Conselho Superior da CNDL

Há 40 anos no movimento lojista, Osmar Silveira representará a entidade na gestão 2018/2020 da Confederação das CDLs

Dedicado ao movimento lojista, o diretor institucional da CDL de Florianópolis, Osmar Silveira, foi confirmado na manhã desta quinta-feira (26) como integrante do Conselho Superior da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para gestão 2018/2020, em eleição com chapa única de consenso.

Para o empresário, o sentimento é de orgulho. “Mais uma etapa que fará parte da minha vida. Talvez essa fosse o que estaria faltando para fechar com chave de ouro minha trajetória no movimento lojista”, avalia.

Dos 40 anos de atuação, Silveira foi presidente da CDL de Florianópolis nas gestões 2001/2002 e 2009/2010 e vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) na gestão de 2012/2014, e agora levará a representatividade de Florianópolis para a CNDL.

Ainda de acordo com o dirigente, dedicará todo o tempo que for preciso para que a gestão seja profícua e produtiva. “Farei reconhecimento da bandeira do grupo e me abraçarei a ela para que possamos dar um bom retorno para tudo que é necessário fazer”, afirma Silveira.

Na chapa para gestão 2018/2020, Santa Catarina (SC) terá mais três representações nos cargos de primeiro vice-presidente Ivan Roberto Tauffer, e os diretores Roque Pelizzaro Júnior e Onildo Dalbosco. A presidência da entidade ficará sob o comando de José César da Costa, do estado de Minas Gerais (MG).