IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis é ponto de coleta para cobertores e mantas

Arrecadações serão destinadas para campanha Somar Floripa da Prefeitura Municipa

Com a iminente chegada do frio, muitas pessoas carentes precisam de ajuda para se aquecerem e com isso, a rede solidária da prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, lançou a campanha “Aqueça Vidas. Doe um Cobertor” para arrecadar cobertores e mantas até o dia 14 de junho e destinar às instituições cadastradas na plataforma da campanha.

A CDL de Florianópolis é uma das entidades que apoia a iniciativa com um ponto de coleta na sede, assim como também convidando os mais de 4,5 mil associados a contribuírem com as doações para um ato solidário com o próximo.

De acordo com a superintendente da CDL de Florianópolis, Solange Kuchiniski, a entidade participa anualmente de campanhas de responsabilidade social, por ser uma das premissas da CDL, e este ano, a ideia de arrecadar cobertores e mantas é importantíssima, pois normalmente é feita a doação de agasalhos.

“Entendemos que com a contribuição de todos os associados vamos levar mais conforto para instituições carentes, além de evitar enfermidades de crianças e idosos que são os que mais sofrem com frio”, pontua Kuchiniski.

Voltar