Clipping - 30/10/2018

COMDES

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis
Coluna: Anderson Silva
Sinopse: Pinho Moreira disse na sexta-feira passada, no Conselho Metropolitano de Desenvolvimento (Comdes), que deixará todas as folhas de pagamento do funcionalismo de 2018 pagas.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Sinopse: O Deinfra abre hoje, no início da tarde, os envelopes das empresas interessadas na fiscalização das obras de recuperação das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Sales.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Rádio Livre
Sinopse: CDL de Florianópolis realizou reunião para tratar de atuação de ambulantes nas praias.

CDL de Florianópolis - Web

Site Floripa Amanhã
Sinopse: Empresários do Norte da Ilha pediram, nesta terça-feira (23), providências à administração municipal para coibir o comércio ilegal na temporada 2018/2019.

COMDES

Site CBN Diário
Sinopse: Para terminar reforma da ponta Hercílio Lux, novo governo vai ter de destinar mais de R$ 21 milhões

Site De Olho na Ilha
Sinopse: Em encontro mensal do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (COMDES), o Governador do Estado de SC, Eduardo Pinho Moreira (MDB), falou sobre a restauração da Ponte Hercílio Luz, Pinho Moreira estima que a conclusão da ponte seja até o final de 2019, visto que possui 71% de obra concluída.

Site CNDL
Sinopse: Cerca de 54% não pretendem realizar investimentos nos próximos três meses e 79% não têm intenção de tomar crédito. Incertezas com economia, eleições e alta dos juros são principais entraves

Site Info Money
Seção: Geral
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: A ABCripto (Associação Brasileira de Criptoeconomia), em comemoração dos 10 anos da criação do Bitcoin, irá lançar nesta quarta-feira (31) o índice XBTC-BRL, que pretende ser referência de preço e volume da criptomoeda no Brasil.

Site Tribuna PR
Sinopse: ABlack Friday está chegando e, com ela, a possibilidade de realização do sonho de consumo de muitos consumidores que aguardam ansiosos a data para comprar celulares de ponta, televisores cheios de tecnologia e telas enormes, eletroeletrônicos diversos, além de outros produtos que são oferecidos a preços convidativos.

Site Folha PE
Sinopse: Uma pesquisa realizada pelo Ibope mostra que o mercado ilegal de cigarros atingiu um patamar inédito no Brasil. Em 2018, de acordo com levantamento do instituto, 54% de todos os cigarros vendidos no país são ilegais, um crescimento de seis pontos percentuais em relação ao ano anterior. Desse total, 50% foram contrabandeados do Paraguai e 5% foram produzidos por empresas que operam irregularmente no país.

Portal Uol
Sinopse: Uma pesquisa realizada pelo Ibope aponta que houve um aumento no número de cigarros ilegais no Brasil. De acordo com o instituto, 54% dos cigarros vendidos no país são ilegais. Em relação ao ano anterior, há um crescimento de seis pontos.

Site Mídia News
Sinopse: Dados apurados pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado de São Paulo (FecomercioSP) mostram que a confiança do consumidor paulistano avançou pelo terceiro mês consecutivo, fechando o mês de outubro com alta de 1,1%, na marca de 107,9 pontos. Segundo o levantamento, o consumidor aposta nas expectativas para o futuro da economia.