Clipping - 15/03/2019

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Regional/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Bom Dia Regional
Sinopse: Daniel Paladino conduziu reunião entre população da Lagoa da Conceição e Prefeitura.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Floripa Amanhã

Sinopse: As mudanças na Lagoa da Conceição, no Leste da Ilha de Santa Catarina, são uma necessidade inevitável e proporcionarão uma nova ‘cara’ para o bairro que abriga um dos cartões postais mais famosos de Florianópolis.

Site: Ministério Público de Santa Catarina

Sinopse: PostAs ações de segurança e de fiscalização nos estabelecimentos comerciais na Lagoa da Conceição, no Leste de Florianópolis, serão intensificadas.

Site: Ji News

Sinopse: As ações de segurança e de fiscalização nos estabelecimentos comerciais na Lagoa da Conceição, no Leste de Florianópolis, serão intensificadas. A medida foi estabelecida na tarde desta quarta-feira (13/03) pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em conjunto com representantes da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Site: De Olho na Ilha

Sinopse: As ações de segurança e de fiscalização nos estabelecimentos comerciais na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, serão intensificadas. A medida foi estabelecida nesta quarta-feira, 13, pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em conjunto com representantes da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Site: Tudo Sobre Floripa

Sinopse: As ações de segurança e de fiscalização nos estabelecimentos comerciais na Lagoa da Conceição, no Leste de Florianópolis, serão intensificadas. A medida foi estabelecida na tarde de quarta-feira (13) pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em conjunto com representantes da Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Site: Portal G1 SC

Sinopse: Uma reunião entre autoridades e moradores em Florianópolis discutiu alvarás, revitalização, mobilidade urbana e segurança na Lagoa da Conceição. Entre as medidas a serem colocadas em prática está a montagem de barreiras a partir da próxima semana para coibir motoristas embriagados, desordem e uso e tráfico de drogas. O encontro ocorreu na quarta-feira (13).

Site: Jornal Tijucas

Sinopse: Participaram do encontro MP, donos de bares e restaurantes, moradores, prefeitura, PM e Polícia Civil. Entre medidas está montagem de barreiras para coibir motoristas embriagados. Autoridades definem metas para melhorias na Lagoa da Conceição, em Florianópolis Uma reunião entre autoridades e moradores em Florianópolis discutiu alvarás, revitalização, mobilidade urbana e segurança na Lagoa da Conceição.

Site: NSC Total

Sinopse: Ações de fiscalização dos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais na região conhecida como Centrinho da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, serão intensificadas como o objetivo de aumentar a segurança do bairro. O plano do Ministério Público de Santa Catarina é realizar operações periódicas para combater casos de perturbação do sossego na área.

Site: Portal G1

Sinopse: A promessa do ministro da Economia, Paulo Guedes, de reduzir em até 50% o custo da energia para promover a 'reindustrialização' do país tem como pressuposto uma mudança radical no modelo de exploração do gás natural.

Site: Portal G1

Sinopse: Produtores brasileiros já venderam 50,78 milhões de sacas de 60 quilos de café da safra recorde de 2018/19, colhida no ano passado, ainda que os negócios apresentem um ritmo mais lento na comparação com a média histórica para esta época. A avaliação foi divulgada nesta quinta-feira (13) pela consultoria Safras & Mercado.

Site: Jornal do Sudoeste

Sinopse: Aplicativo ‘SPC Consumidor’ ganha nova versão com funcionalidade de consulta gratuita do CPF. Informações como valor do débito, data de vencimento da conta e contato do credor a um clique do consumidor

Site: Conexão Tocantins

Sinopse: Para CNDL e SPC Brasil, aprovação do Cadastro Positivo no Senado favorece consumidores e empresas

Site: Portal Uol

Sinopse: Na última reportagem da série sobre agronegócio na França, você vai conhecer as startups francesas que estão de olho no mercado brasileiro. O intercâmbio de informações é apoiado pela Embaixada da França no Brasil.

Site: Suino Cultura Industrial

Sinopse: O Grupo Schoeler, um dos maiores multiplicadores independentes do País é o mais novo parceiro da Topigs Norsvin, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento de genética de ponta em suinocultura.

Site: Folha de Londrina

Sinopse: Um estudo do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) divulgado no início deste mês revela o impacto da indústria do Turismo no Brasil e no mundo com reflexos na economia e na geração de empregos.

Site: Portal G1

Sinopse: As vendas do comércio varejista brasileiro registraram alta de 0,4% em janeiro, na comparação com o mês anterior, após recuo de 2,1% em dezembro, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (14) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Site: Info Money

Sinopse: Os investidores estrangeiros vêm se alternando nas opiniões sobre a economia brasileira. Depois de projeções de crescimento revistas para baixo pelo BNP Paribas e pelo Bank of America Merrill Lynch, hoje a equipe da Bridgewater Associates, fundada pelo lendário investidor Ray Dalia, demonstrou otimismo com a economia tupiniquim.

Site: Folha de São Paulo

Sinopse: Dólar sobe quase 1% e Bolsa cai após recorde da véspera