Clipping - 12/12/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Panorama
Sinopse: A terceira fase da campanha Despiratize foi colocada em marcha pela CDL.

Jornal: Informe/Florianópolis
Sinopse: Lojas de rua e shopping centers ampliam o funcionamento até o dia 24 de dezembro

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: TV Catarina - Florianópolis/SC
Programa: Band Cidade
Sinopse: Nos próximos dias o comercio deve apresentar um crescimento nas vendas devido o natal. Florianópolis a partir de hoje as lojas vão ficar abertas ate mais tarde. Entrevista com Lidomar Bison – presidente CDL Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Direto da Redação - Edição da Tarde
Sinopse: Horário do comércio de Florianópolis será ampliado.

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã
Sinopse: CDL realizou um jantar e Fabricio Correa menciona o trabalho que a seu modo, é brilhante. Ernesto Caponi tomou posse da entidade.

CDL de Florianópolis - Web

Site Notícias do Dia
Sinopse: Ernesto Caponi é empossado presidente da CDL de Florianópolis

Site Notícias do Dia
Sinopse: Grupo RIC é premiado na categoria comunicação no prêmio CDL

Site Floripa Amanhã
Sinopse: O Prêmio Bem Maior deste ano teve ao todo seis categorias de grande relevância: Revitalização de Espaços Públicos, Desenvolvimento Sustentável, Direitos Humanos, Combate ao Comércio Ilegal, Comunicação e Personalidade Pública.

Site Jornal Conexão
Sinopse: Em noite especial e comemorativa, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis eleita para o biênio 2019/2020 foi diplomada oficialmente em cerimônia realizada na última sexta-feira (7), na Associação Catarinense de Medicina(ACM), em Florianópolis.

Site FCDL
Sinopse: Novos dirigentes com presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior Em noite especial e comemorativa, os integrantes da diretoria eleita para o biênio 2019/2020 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Florianópolis foram diplomados oficialmente em cerimônia realizada na sexta-feira, 7 de dezembro, na Associação Catarinense de Medicina (ACM), na Capital.

Site Acontecendo Aqui
Sinopse: A festa de fim de ano da CDL Florianópolis virou ponto de encontro dos grandes nomes do comércio na Capital, de novos empreendedores a grupos tradicionais, todos sintonizados na esperança de um 2019 muito mais positivo e promissor.

Portal Making Of
Sinopse: A terceira fase da campanha Despiratize, lançada pela CDL de Florianópolis em junho deste ano, começou a circular na Capital desde ontem, 10. Para marcar a última etapa de 2018, a entidade em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), viabilizou a inclusão do ícone/aba “Comércio Ilegal”, no aplicativo ParticipACT.

Site Informe Floripa
Sinopse: Desenvolvido pelos pesquisadores da UDESC em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Universidade de Bologna (UNIBO), da Itália – sob a coordenação do professor Carlos Roberto de Rolt, o aplicativo explora a tecnologia de informação e comunicação para incluir o cidadão na gestão de cidades inteligentes.

Site Cidade Marketing
Sinopse: A longevidade impõe desafios para a população brasileira, em que parte significativa segue exercendo alguma atividade profissional mesmo após a aposentadoria.

Portal G1
Sinopse: Após dia de sobe e desce, o dólar fechou quase estável nesta terça-feira (11), com a volta da cautela ao mercado internacional por conta do noticiário sobre o Brexit, em dia de nova ação do Banco Central no câmbio.

Portal Uol
Sinopse: Gol dispara 13%, e Bolsa sobe após três quedas; dólar fecha a R$ 3,921

Site NSC Total
Sinopse: Ou seja, 2018 deve marcar apenas o retorno dos indicadores ao patamar pré-crise, ou quase isso, o que dá uma ideia do tamanho do rombo provocado a partir de 2015 pela mais grave recessão da história recente do país.

Site O Globo
Sinopse: Ajustes na economia abrirão o caminho para novas quedas nos juros