Clipping - 03/12/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis
Seção: Economia
Sinopse: Associação realizou ontem a entrega do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2018 e do Prêmio Antunes Severo.

Jornal: Jornal Trindade/Florianópolis
Sinopse: A programação de Natal da Capital, organizada pela CDL de Florianópolis com o apoio da Prefeitura Municipal, começa no dia 22 de novembro a partir das 17h30 no Largo da Catedral com apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria - Exército.

CDL de Florianópolis - Televisão

Programa: BG News
Sinopse: A primeira parcela do 13º deve ser paga hoje. Entrevista com Lidomar Bison/presidente CDL Florianópolis/Cristiane Macedo/gerente/Alexandre Amorim/planejador financeiro

Programa: Jornal do Continente
Sinopse: A primeira parcela do 13º foi paga hoje, mais de 80 milhões de trabalhadores receberam vão receber o salário extra neste ano. Entrevista com Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis. Cristiane Macedo, gerente. Alexandre Amorim, planejador financeiro.

Programa: BG News

Emissora: RIC Record - Joinville/SC
Programa: Balanço Geral/Joinville
Sinopse: Os destaques de marketing e vendas do estado foram premiados ontem à noite em Florianópolis. Na edição deste ano foi entregue o Troféu Antunes Severo. Entrevista com Delton Batista/presidente executivo ADVB SC/Lidomar Bison/presidente CDL Florianópolis.

Emissora: RIC Record - Itajaí/SC
Programa: Balanço Geral/Itajaí
Sinopse: Os destaques de marketing e vendas no estado foram premiados ontem á noite, na edição desse ano também foi entregue o Troféu Antunes Severo. Entrevista com Delton Batista, presidente Executivo ADVB/SC. Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis.

Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: Bom Dia Santa Catarina
Sinopse: Ontem foi dia de conhecer as iniciativas vencedoras do prêmio ADVB Santa Catarina que reconhece projetos e iniciativas mais criativas nas empresas do nosso estado. Confira. Entrevista com Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis, Delton Batista, presidente ADVB.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Rádio Livre
Sinopse: ADVB entrega prêmio Top de Vendas e campanha Despiratize é premiada. Lidomar Bison fala sobre o tema.

CDL de Florianópolis - Web

Site OCP News
Sinopse: Com uma programação animada para toda a família, o centro da Capital receberá dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis neste sábado (01). O projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva a Cidade se uniram para levar à população diversas atividades e atrações natalinas. O encontro será realizado na Praça XV de Novembro e arredores da rua João Pinto, em Florianópolis.

Site Guia São José
Sinopse: rnrnPelo trabalho que desenvolve no processo de adoção de espaços públicos em Florianópolis a Associação FloripAmanhã levou o Prêmio Bem Maior CDL na categoria Revitalização de Espaços Públicos. A associação atua desburocratizando o processo de adoção dos espaços. O prêmio será entregue durante a cerimônia de posse da nova diretoria do CDL, que vai acontecer no dia 7 de dezembro na Associação Catarinense de Medicina.

Site Informe Floripa
Sinopse: Com uma programação animada para toda a família, o centro da Capital receberá dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis no próximo sábado (1). O projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva a Cidade se uniram para levar à população diversas atividades e atrações natalinas. O encontro será realizado na Praça XV de Novembro e arredores da rua João Pinto, em Florianópolis.

Site Acontecendo Aqui
Sinopse: Mais de 300 pessoas acompanharam as duas horas e meia da cerimônia que premiou em Florianópolis, na última quarta-feira, 28/11, 18 empresas ganhadoras do Top Marketing e Vendas 2018 e finalistas regionais na primeira edição do Prêmio Antunes Severo.

Site Noticenter
Sinopse: Inovação, criatividade e uso apropriado das ferramentas de marketing, vendas e comunicação foram os diferenciais que levaram os cases a serem vencedores do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC.

Site Informe Floripa
Sinopse: A CDL de Florianópolis foi contemplada, ao lado de mais 17 empresas, na 33ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina - ADVB/SC. A Entidade concorreu pela categoria de comunicação com a campanha de combate à pirataria “Despiratize”. A solenidade de premiação aconteceu na noite de quarta-feira (28), na Alameda Casa Rosa, na Capital.