Clipping - 23/10/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Seção: Fala, Leitor!
Sinopse: A CDL de Florianópolis reforçou ontem o pedido para boicote a produtos de origem duvidosa com o slogan Pirataria não é brinquedo, da campanha Despiratize.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Panorama - Janine Alves
Sinopse: Com o foco em preparar os Jovens empresários para uma venda rápida de negócios, o Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis promove hoje.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: NSC Comunicação
Programa: Bom dia SC
Sinopse: A CDL de Florianópolis reforçou ontem o pedido para boicote a produtos de origem duvidosa com o slogan Pirataria não é brinquedo, com a segunda fase da campanha Despiratize.

CDL de Florianópolis - Rádio

COMDES

Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Direto da Redação
Sinopse: Governo do Estado assinou convênio para obras em Santa Catarina. O COMDES cobra cumprimento dos prazos e Ernesto Caponi fala sobre o tema.

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: Professor Roberto Oliveira fala sobre a mobilidade urbana em Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Web

Site Diário Catarinense
Sinopse: Dando continuidade à campanha lançada em junho e intitulada 'Despiratize', a CDL de Florianópolis reforça nesta segunda-feira, 22, o pedido para boicote a produtos de origem duvidosa com o slogan 'Pirataria não é brincadeira'.

Site: Site CBN Diário
Sinopse: CDL de Florianópolis lança segunda parte da campanha contra pirataria.

Site Acontecendo Aqui
Sinopse: A iniciativa visa coibir o consumo de produtos falsificados, que alimenta uma cadeia organizada formada por vendedores, distribuidores e fabricantes. Em dezembro, a campanha entrará na terceira fase para combater o comércio ilegal no período do Natal.

Site De Olho na Ilha
Sinopse: Lançada em junho e intitulada “Despiratize”, a campanha de combate à pirataria da CDL de Florianópolis chega à segunda fase com o slogan “Pirataria não é brincadeira” para provocar uma reflexão no consumidor.

Site Jornal Floripa
Sinopse: CDL de Florianópolis reforça nesta segunda-feira, 22, o pedido para boicote a produtos de origem duvidosa com o slogan “Pirataria não é brincadeira”.

Site Acontecendo Aqui
Sinopse: O Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis promove na próxima terça-feira (23), às 19h, na sede da CDL, a primeira Rodada de Pitch, com o foco em preparar os jovens empresários para uma venda rápida de negócio.

Site Informe Floripa
Sinopse: Com o foco em preparar os jovens empresários para uma venda rápida de negócio, o Núcleo da CDL Jovem de Florianópolis promove amanhã (23), às 19h, na sede da CDL, a primeira rodada de Pitch.

Site Diário Catarinense
Sinopse: O mercado de salas e conjuntos comerciais teve novo recuo em setembro, tanto para venda como para locação, de acordo com levantamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) em parceria com o site Zap, que monitora quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Portal Uol
Sinopse: Dólar cai e fecha a R$ 3,687; Vale e Petrobras puxam alta de 1,63% da Bolsa.

Portal Uol
Sinopse: O mercado de trabalho brasileiro criou 137.336 empregos com carteira assinada em setembro, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta segunda-feira (22) pelo Ministério do Trabalho.
Acesse: Clique aqui

Site Rádio Piratuba
Sinopse: Os trabalhadores brasileiros de olho em uma vaga de trabalho ainda neste ano têm bons motivos para comemorar. Dados da Asserttem (Associação Brasileira do Trabalho Temporário) e Caixa Econômica Federal estimam que 221.440 postos temporários serão abertos nos dois últimos meses deste ano.

Site Investimentos Notícias
Sinopse: O Monitor do PIB-FGV aponta, na série com ajuste sazonal, crescimento de 0,2% da atividade econômica em agosto, em comparação ao mês de julho.