Clipping - 22/10/2018

Florianópolis, 22 de Outubro de 2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Seção: Capa
Sinopse: CDL de Florianópolis lança segunda fase da campanha que tem caráter educacional.

Seção: Cidade
Sinopse: CDL lança a segunda fase da ação Pirataria não é Brincadeira, que tem caráter educacional.

Seção: Cidade
Cidade/UF: Florianópolis/SC

Coluna: Panorama
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Para aproximar o comercio do universo das vendas online e aplicar novas estratégias de venda que atendam as exigências do consumidor moderno.

CDL de Florianópolis - Web

Site Notícias do Dia
Sinopse: CDL lança segunda fase da campanha de combate à pirataria, em Florianópolis

Site Notícias do Dia
Sinopse: CDL de Florianópolis lança projeto para moldar empresas às novas tendências

Site Noticenter
Sinopse: A CDL Florianópolis, em parceria com o Sebrae/SC, lançou na sexta-feira, dia 19, para associados da entidade, o projeto Conecta Comércio.

Site Tudo Sobre Floripa
Sinopse: O avanço tecnológico impacta diretamente no comportamento das pessoas e conseguir se moldar às novas tendências é fundamental para compreender o desejo dos consumidores, assim como oferecer o que há de melhor no mercado. Entendendo essas dificuldades, a CDL de Florianópolis, em parceria com o Sebrae/SC, lançou na sexta-feira (19) para os associados da entidade, o projeto Conecta Comércio.

Site Informe Floripa
Sinopse: O avanço tecnológico impacta diretamente no comportamento das pessoas e conseguir se moldar às novas tendências é fundamental para compreender o desejo dos consumidores, assim como oferecer o que há de melhor no mercado. Entendendo essas dificuldades, a CDL de Florianópolis, em parceria com o Sebrae/SC, lançou nesta sexta-feira (19) para os associados da entidade, o projeto Conecta Comércio.

Portal Making Of
Sinopse: Buraco na rua, ônibus que atrasa, falta de sinalização adequada nas vias, lixo exposto. Estas e tantas outras questões da rotina urbana poderão ser relatadas pela população de Florianópolis por meio do aplicativo ParticipACT, que pode ser baixado gratuitamente no celular.

Site Informe Floripa
Sinopse: A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Comcap, vai retirar quase 200 toneladas de resíduos na localidade conhecida como Cabeça do Santo, atrás do Hospital de Caridade, no Mocotó.

Site CNDL
Sinopse: Para 82% dos brasileiros economia está ruim e apenas 19% acham que situação vai melhorar nos próximos seis meses; 47% alegam que há pelo menos uma pessoa desempregada na residência

Site Diário Catarinense
Sinopse: Um dos cotados para ocupar o posto de chanceler em um eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) e integrante do grupo que discute as linhas da política externa do candidato, o deputado eleito Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PSL-SP) disse que o Mercosul será avaliado e, se for o caso, o Brasil sairá do bloco - e o acordo será trocado por um conjunto de acordos bilaterais.

Site Notícias do Dia
Sinopse: Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses.

Portal G1 Bahia
Sinopse: O dólar fechou em queda nesta sexta-feira (19), com o mercado repercutindo o cenário eleitoral, após pesquisa Datafolha divulgada na noite anterior, e acompanhando a trajetória no exterior ante divisas de países emergentes.