CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

9 Horas/Aula

AVISE-ME

Benefícios

Proporcionar aprimoramento para os profissionais que atuam na área de vendas, bem como, direcioná-los para os novos conceitos de atendimento, estratégias e atividades que contribuirão para melhores resultados.

Prepara os profissionais do varejo para os novos hábitos do consumidor, foco na fidelização e construção de carteira de clientes que geram vendas, aumento de conversão e aproveitamento do cliente no momento em que ele está na loja com o foco em experiências memoráveis!

Objetivos e Visão Geral
No "Workshop de Oratória - Chega de blábláblá" a jornalista Juliana Germann, com 20 anos de experiência na TV Globo e grandes empresas, ensina os principais mandamentos da oratória para conquistar as metas de confiança, credibilidade e carisma nas diferentes situações e com qualquer público.

Conteúdo

Os conteúdos abordados no treinamento Vendas pra quem Vende Moda, tratam-se de conteúdos focados nas necessidades que os profissionais de vendas e lojas sentem na a prática e nos desafios diários. Informações atuais e inovadoras que contribuem diretamente para a atualização e desenvolvimento dos participantes.

Com um material rico em detalhes, nossas ferramentas trazem exemplos com uma abordagem clara e objetiva para você aprender mais fácil e aplicar imediatamente em sua profissão ou negócio.

VAREJO DE MODA – Atualização geral sobre a transformação que o varejo de moda vem vivendo, influenciado pela tecnologia e a transformação digital. As tendências e novidades aplicadas por players do mercado adaptadas e direcionadas para o pequeno varejo.

NOVO CONSUMIDOR – O consumidor está diferente, empoderado, informado, conectado e cada vez mais exigente, é preciso inovar a forma de atender, ações e estratégias para atrair esse novo cliente. A influência das novas gerações, bem como as novas formas de comprar, compartilhar e divulgar os produtos.

NOVOS HÁBITOS DE COMPRAS – Os novos hábitos de compras e seus impactos nas lojas, profissionais e nos resultados.

EXPERIÊNCIA DE COMPRAS – Uma das maiores maiores tendências para o varejo físico, é fundamental que os profissionais da área entendem o contexto desse fenômeno e a relação com o atendimento e ações das lojas do varejo de moda.

NOVOS PILARES PARA O ATENDIMENTO – Esses pilares são pautados em uma estrutura de temas que são fundamentais para quem atua na profissão de vendas. O objetivo desses Pilares é trazer a atualização para um Treinamento de Vendas, completo, profissionalizado e com base para um vendedor ter resultados positivos em meio a tantas insertas de mercado.

Atualização;
Prospecção;
Vetores de Relevância da Conversão;
Conveniências;
Gestão de Relacionamento; e
Integração Online.

Instrutora

Cléo Fink e Juliana Fink

Minicurrículo

Cleo Fink - Bacharel em Administração de empresas
Cléo iniciou sua trajetória no varejo em 2008, fez parte da implantação da 1º loja física do Grupo Morena Rosa em Balneário Camboriú.

Sua segunda experiência no varejo de moda, foi a marca da Lez a Lez, em Balneário Camboriú, onde exerceu a função de Gestão de Loja, após 4 anos de gestão a loja foi consolidada como a melhor loja da rede de franquias e lojas próprias da empresa.

Em 2015 Cléo recebeu o convite para fazer parte da Supervisão e Construção da rede de varejo da Rede Lança Perfume. Nesse projeto Cléo fez parte da formatação de processos, ferramentas de varejo, gestão e capacitação de pessoas, não mediu esforços na atuação para a potencialização de resultados da marca no varejo brasileiro.

Cléo fez a gestão de 13 lojas da rede, sendo elas da região, Nordeste, Centro e Sul, o que proporcionou grande conhecimento do mercado nacional, experiência que lhe trás know how para estar na Expertise.

Juliane Fink - Bacharel em Gestão Comercial
Juliane está no varejo hà 10 anos, iniciou sua carreira de varejo no mercado de luxo com jóias na marca própria Sandra Duwe Jóias.

Após esse período, constituiu experiência na marca Arezzo por 2 anos, desenvolveu aptidões para a gestão de carteira de clientes, ferramentas de desempenho e se consagrou com grandes resultados de vendas no período.

Com isso, foi convidada para fazer a a gestão da marca também de calçados My Shoes em Balneário Camboriú. Na My Shoes, implantou novas ferramentas de gestão, ações e reformulação da equipe de vendas, entregando assim, bons resultados para a empresa. Com base nisso, foi convidada para inaugurar a franquia do Grupo Lunender, Lez a Lez. Por 3 anos atuou na formatação de resultados satisfatórios.

Público

O Treinamento Vendas para quem Vende Moda é focado para lojas e profissionais que atuam no varejo de moda, que buscam por aprimoramento profissional e melhores resultados práticos. Esse treinamento foi estruturado por quem conhece as necessidades que as lojas e seus profissionais vivem no dia a dia.

06 a 08 de Novembro de 2018 (Terça à Quinta-feira).

Local de Realização
CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 290,00 em até 3x na fatura do associado.

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos