CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

APN - ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS - A ARTE DE GERENCIAR COM FACILIDADE/2017

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios
Desenvolver atividades nas áreas de administração financeira e planejamento estratégico.

Conteúdo
Preço de mercado; Análise de valor; Indicadores de resultado; Marketing (os 4 P's); Custos e preço de venda; Administração financeira; Movimentação financeira; Contas a pagar e a receber; Estoques; Fluxo de caixa

Instrutor
Bruce Maciel Duarte

Público

Empresários que estão estruturando sua empresa para entrar no mercado; Empresários que desejam aperfeiçoar a gestão do seu negócio; Colaboradores que possuem função administrativa e são responsáveis por setores importantes da empresa, possibilitando assim melhores resultados.

Carga Horária
14 horas/aulas

18h30 às 22h

26 a 29/06/2017 (Segunda a quinta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 320,00 (parcelado em até 3x na fatura do mês do associado)

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos